• Adriano P.R.

SpaceX lança com sucesso satélite SXM-7 para a empresa Sirius XM


Neste domingo, dia 13 de dezembro de 2020, a SpaceX lançou a missão SXM-7 utilizando o foguete Falcon 9, este foi lançado do Space Launch Complex 40 (SLC-40) na Estação da Força Espacial de Cabo Canaveral, Flórida, esta é a 25ª missão da SpaceX em 2020. Esta missão marcou o sétimo vôo deste foguete de primeiro estágio Falcon 9, que anteriormente apoiou o lançamento do primeiro vôo do Crew Dragon para a Estação Espacial Internacional (Demo-1), o lançamento da Missão Constellation RADARSAT e quatro missões Starlink em 2020. separação de estágio, a SpaceX pousou o primeiro estágio do Falcon 9 no droneship “Just Read the Instructions”, que estava localizado no Oceano Atlântico. Metade da carenagem do Falcon 9 anteriormente apoiava a missão ANASIS-II em julho de 2020.


Sobre Sirius XM


Sirius XM Holdings Inc. (NASDAQ: SIRI) é a empresa líder em entretenimento de áudio nos EUA, e a principal programador e plataforma para produtos de áudio suportados por assinatura e publicidade digital.


A Pandora, uma subsidiária da SiriusXM, é o maior serviço de streaming de entretenimento de áudio suportado por anúncios nos EUA SiriusXM e Pandora juntos alcançam mais de 100 milhões de pessoas por mês com seus produtos de áudio. SiriusXM é a casa dos dois canais exclusivos de Howard Stern. Seus canais de música sem anúncios e curadoria representam muitas décadas e gêneros, do rock, ao pop, country, hip hop, clássico, latim, dança eletrônica, jazz, heavy metal e muito mais. A programação da SiriusXM inclui notícias de respeitados veículos nacionais, e uma ampla gama de conversas, comédia e entretenimento aprofundados. SiriusXM é o destino final para os fãs de esportes, oferecendo aos ouvintes jogos ao vivo, eventos, notícias, análise e opinião para todos os principais esportes profissionais, canais em tempo integral para as principais conferências esportivas universitárias e programação que abrange outros esportes, como esportes de automóveis, golfe, futebol e muito mais.


Créditos: spacex/ siriusxm